Menor é apreendido e droga é encontrada enterrada no quintal de casa

Polícia

08/08/2020 às 07:24

Um menor acabou sendo apreendido no início da noite de ontem, sexta-feira (07), no bairro Boa Esperança por tráfico de entorpecentes.

A PM em rondas, encontrou o suspeito encostado em um muro e este ao avistar a viatura tentou se esconder. Próximo ao local foi encontrado um pequeno pedaço de sacola jogado no chão, que tinha sete pequenas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, prontas para venda.

O menor relatou que teria mais drogas em casa, que o entorpecente estaria enterrado em frente a sua casa. No local a droga foi encontrada, ao todo mais dez (10) porções de substância análoga a pasta base de cocaína, prontas pra venda.

A mãe do suspeito permitiu a entrada o imóvel, sendo encontrada uma mala de cor preta, dentro do quarto do suspeito com R$ 463,00 em notas trocadas, oriundo da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos ocorridos, o suspeito foi encaminhado acompanhado do Conselho Tutelar até a delegacia.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário