Morte de açougueiro atingido por tiro em Colíder continua cercada de mistério

Colíder

01/08/2022 às 13:41

Autor: Angela Fogaça

A morte de Claudinei Menezes de Barros, 36 anos, continua sendo investigada pela Polícia Civil e tudo permanece cercado de mistério.

Ainda não se sabe em que circunstância ele foi atingido pela bala, que o acertou no abdômen. Não se sabe se ele teria discutido com alguém, se foi baleado dentro do veículo ou fora do mesmo.

Como Nortão Online já informou, Claudinei, que trabalhava como açougueiro em um supermercado, acabou provocando um acidente na noite de quarta-feira (27) em Colíder.

Quando os bombeiros foram socorrê-lo, perceberam que não estava sangrando devido aos ferimentos da colisão e sim por ter sido atingido por um projétil de arma de fogo.

O acidente ocorreu praticamente na esquina do hospital regional e acredita-se que ele estava se dirigindo para a unidade, quando ocorreu a colisão com outro veículo.

De acordo com o delegado Breno Houly Palmeira, o caso segue sob investigação. A polícia deve analisar imagens de câmeras pelo trajeto onde o carro passou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário