Morto em confronto com a PM em Sorriso será sepultado em Colíder

Colíder

12/05/2023 às 07:29

Autor: Angela Fogaça

Será sepultado agora de manhã em Colíder, Ronijean Goulart Jardim, 31 anos, que morreu, juntamente com um outro homem, na madrugada de quinta-feira (11), em Sorriso.

Os dois tinham acabado de tentar furtar uma caminhonete Hilux, durante a realização da Exporriso.

Ronijean já tinha passagem por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as diligências em Sorriso, os militares conseguiram identificar a caminhonete usada pelos bandidos e começaram a perseguição pela BR-163. Foram dadas várias ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, mas os criminosos continuaram a fuga.

Após alguns quilômetros, a dupla parou o veículo e fugiu correndo em uma plantação. Os dois estavam com armas de fogo em mãos, sendo uma pistola e outra espingarda de cano curto, e apontaram para os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros, os dois foram baleados. Os agentes tentaram contatar as equipes de saúde, mas como estavam em um lugar com pouco sinal, não conseguiram. Eles então colocaram os criminosos na viatura e levaram até o Hospital Regional.

Na unidade de saúde foram feitos trabalhos de reanimação, mas Samuel e Ronijean não resistiram aos ferimentos.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário