Moto bate em caminhão na área central de Colíder

Foto por: Reprodução

Colíder

21/09/2022 às 08:29

Autor: Angela Fogaça

A manhã de quarta-feira (21) começou agitada no trânsito de Colíder.

Um acidente ocorreu agora há pouco no cruzamento entre a avenida Colonizador e rua Xingu, próximo ao restaurante Concórdia e envolveu um caminhão "Pega Tudo" e uma moto.

A Guarda Municipal informou ao Nortão Online que, na versão do motorista do caminhão, ele seguia pela avenida Colonizador e quando foi fazer o contorno no cruzamento, teve a visão prejudicada por algumas árvores.

Ele teria colocado só a “ponta” do caminhão, para ter visão. Foi quando a moto, que estava em alta velocidade, segundo ele, veio a bater na lateral.

O motociclista foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.

A Guarda Municipal de Trânsito informou que a moto já não estava no local quando os agentes chegaram e destacou que é importante, em caso de acidentes, não mexer nos veículos. Isso dificulta muito a confecção do boletim de acidente e prejudica até mesmo os envolvidos.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário