Motorista atropela mulher após descobrir que ela apoia um candidato da oposição

Geral

26/10/2020 às 07:54

Uma mulher identificada pelas iniciais Y.A.S., de 27 anos, foi atropelada por um motorista, de 24 anos, na madrugada deste domingo (25), após ela dizer que apoia partido de oposição ao qual ele pretende votar para a Prefeitura de Lambari d'Oeste (a 339 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela rua com seu marido, quando o suspeito se aproximou e ofereceu carona.

PM

Os dois aceitaram de imeadiato e entraram no carro. Em seguida, o suspeito perguntou se o casal apoiava a candidato a prefeito Marcelinho da Bem Estar (PDT), da coligação "Renova Lambari". Mas os dois responderam que apoiavam a concorrente Maria Manea (PSD), da Coligação "O Povo Feliz de Novo".

Irritado, o motorista gritou para que os dois descessem do carro. Assim que a mulher desceu do carro, o suspeito tentou o atropelamento, mas não conseguiu no primeiro momento. Ele manobrou o carro e acelerou em direção à mulher novamente, conseguindo atingi-la na perna direita.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu e tomou rumo ignorado. A mulher teve uma luaxação na perna. Foi encaminhada para o Hospital Municipal de Lambari d'Oeste para ser medicada e foi liberada em seguida. O marido da mulher não foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para localizar o motorista, mas não tiveram sucesso. Eles conseguiram encontrar a casa onde ele mora e a mãe disse que disse que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também contou ele que estava dirigindo sob efeito de álcool.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco, que vai investigar o caso.

Fonte: RD News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário