Mulher dorme com panela no fogo e fumaça mobiliza bombeiros no Nortão

Geral

13/09/2021 às 08:04

O fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta por volta das 05h25 na manhã deste domingo (12) no setor H. A mulher dormia, vizinhos acionaram a guarnição e informaram que a proprietária estava no interior da residência. O princípio de incêndio foi debelado e a mulher encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin para atendimento médico devido a inalação de fumaça.

De acordo com registro do Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram relatando um incêndio em residência, no local informaram que a proprietária da residência estava no interior. A porta foi arrombada, a mulher acordou e foi encaminhada para o lado de fora da casa, foi constatado então que havia uma panela de pressão, com fogo aceso no fogão.

A panela foi retirada pelos militares, cessando o fogo. A mulher foi levada para atendimento médico por ter inalado fumaça por cerca de três horas enquanto dormia.

Fonte: Nativa News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário