Mulher é morta a facadas e suspeito foge deixando vítima trancada dentro de casa

O imóvel estava trancado com cadeado e corrente pelo lado de fora. Os policiais tiveram que quebrar o cadeado para entrar no local.

Foto por: Arquivo pessoal

Peixoto de Azevedo

16/07/2020 às 12:54

Uma mulher foi assassinada a facadas e encontrada trancada dentro de uma casa no distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Raquel Luiza da Silva, de 28 anos, foi morta com golpes no pescoço e no peito.

O suspeito de cometer o crime não foi identificado ou preso. O crime é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O corpo de Raquel estava ao lado da cama em um dos dois cômodos da casa. O imóvel estava trancado com cadeado e corrente pelo lado de fora. Os policiais tiveram que quebrar o cadeado para entrar no local.

Após os procedimentos policiais e da perícia, o corpo foi liberado para a funerária. A morte segue em investigação pela delegacia de Peixoto de Azevedo.

Fonte: G1-MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário