Mulher levava celulares para o marido na cadeia e mantinha esconderijo de drogas

Nortão

09/07/2020 às 08:24

Uma mulher presa ontem, quarta-feira (08), durante a Operação Vitae 3, deflagrada pelas forças de segurança em Alta Floresta, Sinop e Juína levava celulares para o marido que está preso na cadeia pública de Alta Floresta, na residência também foi encontrado no quintal um tambor de 100 litros enterrado, usado para esconder entorpecentes.

A prisão por mandado foi feita pela equipe da Rotam 16 em apoio a Polícia Civil. Na residência da suspeita localizada no bairro Vila Rica, foi encontrado 01 (um) aparelho celular micro, a mulher foi questionada sobre o aparelho e informou que seu marido encontra-se preso na cadeia pública de Alta Floresta e sempre que possível leva aparelhos celulares para o interior do presídio para manter contato.

Durante as buscas no quintal da residência foi verificado que havia um ponto na terra com sinais de ter sido mexida. A equipe cavou um buraco no local e verificou a existência de 01 (um) tambor de 100 litros enterrado.

Ao abrir o tambor foram localizados diversos vestígios de entorpecentes (invólucros, sacolas e, resíduos de entorpecentes).

A mulher foi conduzida pelo crime de tráfico de entorpecentes bem como informada sobre o seu mandado de prisão aguardando cumprimento.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário