Mulher sofre aborto e morre após ter 90% do corpo queimado pelo marido

Paula Santos Ferreira, de 25 anos estava internada desde o dia 9 de abril, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto por: Divulgação

Geral

18/04/2021 às 12:39

Paula Santos Ferreira, de 25 anos, morreu na manhã de sábado (17), após ter 90% do corpo queimado pelo próprio marido, identificado como Orlando Martins de Souza, de 29 anos. O crime ocorreu no dia 9 de abril, no município de Cláudia. Ela ficou internada por oito dias, nesse período a vítima ainda chegou a sofrer um aborto. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime só foi notificado na terça-feira (13), após uma denúncia anônima. A mulher deu entrada em um hospital de Cláudia dizendo que havia sofrido um acidente doméstico com água quente.

Com a gravidade dos ferimentos causados, Paula foi transferida para o Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá), mas não resistiu. Ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.

O crime

Segundo a denúncia, o homem teria espalhado gasolina na residência do casal e no corpo da mulher, em seguida ele teria ateado fogo. A mulher correu para o banheiro na tentativa de apagar as chamas no corpo.

Após o crime ser constatado, os investigadores da PJC chegaram a fazer buscas pelo marido, mas ele fugiu.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.  

Fonte: Repórter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário