Eleições

Noboru confirma pré-candidatura e defende campanha eleitoral limpa e respeitosa

Política

04/09/2020 às 10:05

Autor: Angela Fogaça

O pleito eleitoral de 2020 se aproxima e os rumos políticos de Colíder entram em pauta e são constantemente debatidos na sociedade.

Entre os pré-candidatos a prefeito, está Noboru Tomiyoshi, 54 anos, atual chefe do Executivo, que vai buscar a reeleição.

Em entrevista ao Nortão Online, ele declarou que é o pré-candidato do PSD e não descartou a possibilidade de vir a ter como vice o médico Massahiro Ono, repetindo assim a dobradinha vitoriosa de 2016.

“O dr. Ono contribuiu muito, sempre nos dando apoio, nos direcionando com a sua experiência. Ele se colocou à disposição do partido, mas deixou em aberto, deu liberdade para que, caso surja uma composição com outras siglas, ele abre mão. Então, além do nome dele, podemos buscar outros nomes que representem Colíder como vice-prefeito”, explicou.

“O que nos motiva a enfrentar as urnas novamente e participar desse processo eleitoral, é dar a oportunidade para a população escolher qual caminho seguir. Em respeito aos mais de 8 mil votos que tivemos na eleição passada, queremos dar a oportunidade a quem depositou confiança na nossa pessoa, para que fizéssemos um trabalho digno e respeitoso, possa continuar nesse modelo de gestão”, pontuou.

Noboru ressaltou que o PSD abriu diálogo com os demais partidos para que possa haver alianças e composições tanto para a eleição majoritária, quanto para a proporcional (vereadores).

Ele defende que a campanha eleitoral seja realizada de forma respeitosa, propositiva, onde cada um apresente suas metas de plano de governo e sejam deixadas de lado as questões pessoais e ataques desnecessários.

“A eleição passa, acaba no dia 15 de novembro e o que não podemos é criar inimizade, intriga, que venha a prejudicar relacionamento após as eleições”, destacou.

Até o momento, Colíder tem outros quatro pré-candidatos, sendo o empresário Hemerson Máximo (Patriotas), o ex-vereador Osmar Serafini (MDB) o empresário Luiz Carlos Moia (DEM) e o ex-prefeito Jaime Marques (PSC).

A deliberação sobre coligações e a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador passaram para o período de 31 de agosto a 16 de setembro. Já o prazo para o registro de candidaturas, que acabaria em 15 de agosto, terminará no dia 26 de setembro.

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário