RAÇA INFAME

Nortão: bandido invade fazenda, amarra casal e estupra mulher na frente do marido

Polícia

22/06/2022 às 13:06

Um bandido invadiu uma fazenda, na madrugada desta quarta-feira (22), rendeu um casal, roubou e estuprou a mulher de 25 anos, enquanto o marido dela ficou amarrado durante toda a ação criminosa e presenciou o crime. O caso foi registrado em Novo Mundo (785 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas relataram que estavam dormindo quando o criminoso invadiu a casa pela madrugada, entrou no quarto e anunciou o roubo. Ele amarrou o casal com fita adesiva e exigiu dinheiro.

As vítimas passaram R$ 315. Depois disso, obrigou a mulher o acompanhar para o lado de fora do quarto e cometeu o estupro. O marido se desvincilhou das amarras e viu o estupro, sendo amarrado em seguida e obrigado a assistir a violência sexual.

Após o crime, o bandido fugiu do local. O casal procurou o núcleo da Polícia Militar e contou o ocorrido. Os agentes chegaram a fazer buscas, mas o assaltante ainda não foi encontrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário