Nortão: moto de jovem desaparecido desde o ano passado é localizada

Polícia

05/08/2022 às 07:17

Foi localizada ontem, quarta-feira (03), a motocicleta Biz, vermelha, ano 2018, placa de Carlinda-MT, usada por Josivan Maicon, 26 anos, popularmente conhecido como “Xuxa”.

O rapaz era morador de Carlinda e está desaparecido desde o dia 09 de outubro de 2021, quando foi visto pela última vez em Alta Floresta, após sair do bairro Mirante do Lago, sentido Jardim Panorama.

A moto foi encontrada por populares e estava abandonada há 3 dias as margens de um rio da comunidade Céu Azul, zona rural de Alta Floresta, os moradores então acionaram a reportagem da TV Nativa, que posteriormente comunicou a Polícia sobre a localização.

Informações do repórter Guilherme Paes, são de que a moto estava dentro do rio e foi retirada por pessoas que estiveram no local.

Familiares confirmaram que a moto era a usada por Josivan quando ele desapareceu, em checagem foi confirmado que a moto está em nome do pai de Josivan.

A moto está descaracterizada, com partes da carenagem pintada de preto.

A Polícia continua as investigações. O rapaz ainda não foi localizado.

Fonte: Noticia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário