Destaque do ano

Nortão Online está concorrendo ao prêmio Destaque Empresarial da ACIC

Seu reconhecimento é muito importante para nós

Colíder

16/10/2020 às 07:42

Autor: Redação
A Associação Comercial e Empresarial de Colíder (ACIC) lançou a pesquisa online do Destaque Empresarial 2020. Este é um evento oficial já tradicional do segmento em Colíder.
 
A pesquisa já está disponibilizada para ser respondida pela internet. É só acessar o link, fazer seu cadastro e votar para escolher as melhores empresas e profissionais.
 
O site Nortão Online está concorrendo na categoria site de Notícias. Nos anos de 2018 e 2019, o site foi aclamado como o site preferido dos internautas. O Nortão Online conta com a colaboração dos seus leitores fiéis para que possa mais uma vez ter esse reconhecimento e continuar evoluindo cada vez mais. 
 
Para votar, basta se cadastrar e ir respondendo. Respondendo acima de 70% do questionário você vai concorrer a R$ 1.000,00 em dinheiro. Participe!
 
Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário