Nortão: Pai abandona filha de 5 anos para ir a bar e criança é achada na rua de madrugada

Polícia

27/06/2022 às 07:02

Pai foi encaminhado à delegacia de Alta Floresta na madrugada deste domingo (26) após abandonar sua filha de 5 anos e ser encontrado em um bar da cidade.

A prisão ocorreu após as autoridades serem acionadas por um popular que avistou uma menina de 5 anos vagando pela rua durante a madrugada, já por volta de 00h35.

O Conselho Tutelar então foi acionados e conversou com a criança, que chorava bastante e queria encontrar o pai, um jovem de 29 anos.

A menina foi questionada sobre o local onde o pai estaria e levou os conselheiros até um bar, onde o homem foi encontrado.

O homem então foi detido por abandono de incapaz e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. Na delegacia, um boletim de ocorrência foi lavrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário