Nortão: Polícia caça argentino suspeito de matar jovem encontrada nua

Os dois se conheceram por meio de um aplicativo; caso aconteceu em julho deste ano

Polícia

24/09/2022 às 07:02

O argentino Cristian Leonardo Nunes Oliveira, de 32 anos, é considerado foragido da justiça pela suspeita de ter matado a jovem Thalia Cristina Otília dos Santos, de 24, no mês de julho em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).

Imagens de câmeras de segurança mostram o encontro dos dois em um bar da cidade, no dia em que ela desapareceu de casa. Eles trocam carícias em um abraço, e saem juntos e de mãos dadas após três horas.

A jovem foi encontrada em uma obra abandonada já em estado de decomposição, nua ao lado de uma roupa íntima e com sinais de enforcamento.

Segundo a Polícia Civil, Cristian e Thalia se conheceram por um aplicativo e, pela forma com que ela foi encontrada, a principal hipótese é que eles iniciaram uma relação sexual e no meio algo aconteceu, culminando na morte dela.

“Presumimos que teve relação pela forma com que ela foi encontrada, e que durante a relação algo deve ter ocorrido e ele a matou. Mas somente ele poderia dizer o que de fato ocorreu”, explicou o delegado Bráulio Junqueira, responsável pela investigação.

Durante exames periciais, material genético da vítima e de dentro dela foi coletado e poderá auxiliar no desfecho do caso.

Conforme o delegado, Cristian foi indiciado pelo crime e a sua prisão foi solicitada e já decretada pela Justiça de Mato Grosso.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário