Nortão: Psicólogo de 32 anos morre em acidente de moto

Nortão

30/03/2023 às 07:07

Psicólogo Raniery Fernandes Morais, 32, morreu após sofrer um acidente de moto na zona rural de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nesta terça-feira (28). O corpo será velado em Cacoal, interior de Rondônia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no KM 71 da Rodovia MT-242. Raniery foi encontrado às margens da rodovia, caído ao lado da motocicleta que pilotava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nova Ubiratã foi acionado, mas o profissional não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma das hipóteses é que Raniery tenha se acidentado sozinho, em uma curva. Não havia testemunhas no local.

"É uma curva em uma baixada próximo a ponte. Ao que tudo indica, não teria outro veículo envolvido. Não havia marca de frenagem “, disse entrevista o sargento Lindomar, da Polícia Militar, em entrevista ao Só Notícias. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário