Núcleo de atendimento à mulher deve ser inaugurado em breve na delegacia de Colíder

Polícia

23/11/2020 às 18:12

Autor: Angela Fogaça

O presidente do Conseg (Conselho de Segurança) de Colíder, Claudinê Tosta, convocou uma reunião com lideranças e representantes das forças de segurança para uma apresentação da nova delegada do município, Paula Gomes Araújo.

A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) e serviu também para uma visita às instalações do núcleo de atendimento à mulher, que está sendo implantado na delegacia, com recursos destinados pelo Conseg.

A sala onde antes funcionava os trabalhos da Junta do Serviço Militar, foi remodelada e a expectativa é que esteja mobiliada e possa ser inaugurada ainda neste ano.

A nova delegada agradeceu a receptividade de todos e se colocou à disposição de todos para o que for preciso, enfatizando a importância de ter esse espaço reservado para o atendimento à mulher, seja no quesito de violência doméstica, abuso, assédio, entre outros.

O Conseg já destinou recursos para melhorias do trabalho da delegacia municipal diversas vezes e de acordo com o presidente, o núcleo de atendimento é uma das prioridades. “Estão faltando apenas alguns acabamentos e achamos necessário trazer os parceiros, entidades e órgãos que são envolvidos diretamente no atendimento à mulher, para estar buscando recursos para concluir o trabalho”, disse Tosta.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário