Ônibus é destruído por incêndio em Alta Floresta

Foto por: Reprodução

Nortão

13/05/2022 às 07:02

 

Ônibus foi destruído em incêndio ocorrido na noite desta quinta - feira (12), no pátio da empresa que fica na perimetral Teles Pires, próximo ao complexo esportivo no Bairro Santa Maria. Segundo informações do gerente de pátio, o incêndio foi provocado por um curto-circuito no sistema de partida do veículo.

Não houve vítimas,  pois somente o motorista estava no referido ônibus. Quando percebeu  que o fogo iniciou, ele saiu do ônibus.  Tentou apagar o princípio do incêndio, mas o fogo se espalhou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o fogo a tempo de evitar que se propagasse para outros veículos que também estavam estacionados no local.

Foram Armadas duas linhas diretas e iniciado o combate ao incêndio . O veículo em chamas estava ao ar livre mas, próximo de outro ônibus que estavam em manutenção. Devido a alta temperatura o incêndio iniciou a propagação por irradiação para estes, porém, houve a intervenção dos Bombeiros Militares que impediram que as chamas evoluissem e danificassem outros ônibus.

Mesmo assim,  o parabrisa e os retrovisores foram avariados pela alta temperatura. O Primeiro ônibus que se incendiou teve a cabine e toda estrutura da carroceria consumida pelo fogo. Apenas a parte do chassi ficou preservada. As Outras equipes da 7ª CIBM foram com outras viaturas:

O auto tanque de combate à incêndio e a viatura de resgate para dar apoio, principalmente no rescaldo. Após eliminar o risco de reiguinição do fogo as equipes retornaram á base do Corpo de Bombeiros Militar..

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e será apura pela Polícia Civil. 

 

Fonte: Nativa News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário