Operadores de draga encontram corpo de homem que se afogou no rio Teles Pires

Nortão

09/08/2022 às 13:08

Foi encontrado o corpo de Elicarlos Ferreira de Souza, de 45 anos, desaparecido desde domingo (7), no Rio Teles Pires, em Sinop (478 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (9), por operadores que trabalhavam em uma draga que funciona na localidade.

As operações de busca aconteciam desde domingo, quando Elicarlos desapareceu durante uma pescaria com amigos. O caso foi registrado nas proximidades de uma região chamada de Prainha, localizada na MT-222.

Além do rio, as equipes do Corpo de Bombeiros percorreram a região de mata, com apoio de cão farejador, pois trabalhavam com a hipótese de que Elicarlos tivesse conseguido sair do rio, o que acabou não acontecendo.

Nas primeiras horas desta terça, os Bombeiros foram novamente acionados, depois que o corpo foi encontrado. Constatado o óbito, foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que são as responsáveis pela perícia, investigação e posterior liberação do corpo.
Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário