Passageiro quebra banheiro e ameaça abrir porta de avião que saiu de VG

Mato Grosso

16/09/2022 às 13:01

Um homem - identidade não revelada - foi preso na noite de quinta-feira (15), após quebrar o banheiro de uma aeronave da Azul e ameaçar abrir a porta do avião em pleno voo. A aeronave partiu do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande com destino a Guarulhos (SP).

Em um dos vídeos, que estão sendo compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o passageiro é imobilizado.

As informações dão conta que ele estava alterado, andava de um lado para o outro dentro da aeronave e começou a incomodar outros passageiros. O homem teria se sentado ao lado de outras pessoas e começado a tossir forçadamente.

Em seguida, ele foi até o banheiro onde começou a quebrar alguns equipamentos. Descontrolado, ele teria ameaçado abrir a porta do avião em pleno voo.
 
Os comissários pediram que ele se sentasse e avisaram que ele teria de ser algemado, mas ele não teria aceitado. Com ajuda de passageiros, o homem foi algemado no assento.
 

A Polícia Federal foi acionada e assim que o avião pousou na cidade paulista, os agentes o conduziram para a delegacia.

A reportagem tentou contato com a assessoria da empresa Azul Linhas Aéreas, que afirmou estar apurando o caso e soltará uma nota ainda hoje. 

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário