Pessoas com 59 anos e sem comorbidades começam a ser vacinadas em Cuiabá

Coronavírus

03/06/2021 às 06:55

Pessoas com 59 anos, sem comorbidades, começaram a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta quarta-feira (2) em Cuiabá, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Quem pertence a esse grupo prioritário ou aos demais e já realizou o cadastro no site vacina.cuiaba.mt.gov.br deve acessá-lo novamente no campo “Consultar Cadastro” para verificar se já foi agendado para receber a primeira dose.

No dia da vacinação, a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá. A pessoa também deve estar com o cartão do SUS atualizado.

Cadastro aberto

A Secretaria de Saúde abriu nesta semana o cadastro de trabalhadores da Educação e reabriu o de trabalhadores de Saúde.

“Esses dois grupos poderão fazer os cadastros e quando tivermos um quantitativo grande de vacinas, eles poderão ser imunizados. É importante que entendam que isso não será breve, pois temos vários outros grupos para serem vacinados antes”, explicou a secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix.

Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário