PM salva bebê que se engasgou com leite em Cuiabá

Caso ocorreu na manhã de hoje (25), no Bairro CPA 2; a criança não corre mas risco de morte

Foto por: Divulgação

Geral

26/09/2020 às 06:21

Uma policial militar conseguiu salvar um bebê que estava se afogando com leite materno, na manhã desta sexta-feira (25), no Bairro CPA 2, em Cuiabá.

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos relatando o episódio. Quando os policiais chegaram ao local, a mãe estava em prantos com o filho desacordado.

 

Imediatamente a soldado Laura pegou o bebê e passou a realizar os procedimentos de primeiros socorros, com massagens nas costas no intuito de desobstruir as vias aéreas.

 

Um vídeo mostra a ação da PM e o desespero da mãe ao ver a criança desacordada. Ainda nas imagens é possível ver que a soldado também faz sucção nasal e consegue desobstruir as vias aéreas e a criança volta a respirar.

 

Em seguida, a criança foi levada pela Polícia até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro. Ela não corre mais risco de vida.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário