Polícia Civil encontra corpo de mulher desaparecida há 9 dias

Polícia

21/07/2021 às 06:59

Uma mulher de 30 anos, identificada como Luziane Moraes da Silva, foi encontrada morta nesta manhã de terça-feira (20), em uma zona rural de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá). Ela estava desaparecida há 9 dias.

De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima relatou que perdeu contato com ela, no dia 11 deste mês. Desde então, não receberam informações de seu paradeiro.

No final desta manhã, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que Luziane estava morta, em uma zona rural do município.
Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado, junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, encontraram a mulher enterrada no meio do mato.

Não há informação de presença de marcas de violência no corpo da mulher. Entretanto, há indícios de que o homicídio teria ocorrido em outro lugar e o corpo foi enterrado na região.

Existe também possíveis suspeitos do crime, mas a Polícia Civil não informou os nomes. O caso segue em investigação, em suspeita de feminicídio.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário