Polícia Militar registra mais um caso de estupro de vulnerável em Alta Floresta

Foto por: Divulgação

Alta Floresta

24/12/2022 às 06:52

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Alta Floresta, a vítima de 11 anos de idade foi violentada pelo suspeito em meio a avenida no bairro Jardim das Flores no final da manhã desta sexta-feira (23).

Este é o segundo caso registrado somente esta semana, o suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Conforme o Sargento Donatoni da Polícia Militar a criança estaria retornando para a sua residência quando foi surpreendida pelo suspeito, ao chegar em sua casa contou o ocorrido para sua genitora que acionou o serviço policial via central de operações.

“A mãe relatou que a vítima teria ido ao mercado fazer umas compras, que é próximo a sua casa e durante o trajeto o suspeito passou por ela, retornou passou as mãos nas suas nádegas ali e introduziu o dedo na região anal, mais adiante não contente parou sua bicicleta e tirou seu órgão genital para fora e chamou a vítima”, destacou.

Conforme os relatos da mãe, o suspeito não seria próximo a família ou teria qualquer tipo de ligação com a criança antes do ocorrido, “depois deste fato a criança saiu muito abalada correndo para sua casa, onde informou a mãe e saíram pelas redondezas da casa para tentar encontrar o suspeito, inclusive localizaram a sua residência”, completou o Sargento que repudiou a situação registrada.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Fonte: Nativa News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário