Politec: 9 médicos legista são nomeados para atendimento no interior

Mato Grosso

17/09/2022 às 07:04

O governo de Mato Grosso publicou a nomeação de novos médicos legistas que reforçarão as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O ato foi feito em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (16).

Ao todo foram nomeados 9 profissionais, que atuarão nas coordenadorias regionais de Rondonópolis e Sinop. Os nomes podem ser conferidos ao final da matéria.

Os atendimento serão realizados nos municípios de Alto Araguaia, Primavera do Leste e Rondonópolis, e Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop e Sorriso.

O concurso público da Politec foi realizado em duas etapas, com aplicação da prova objetiva em fevereiro deste ano. Com a homologação do resultado publicada no dia 30 de junho, os primeiros aprovados começaram a ser chamados no mês de agosto.

Os novos convocados têm 30 dias para apresentar os documentos exigidos no edital e passarem por perícia médica junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

Conforme consta no Diário Oficial, o médico Samuel Dutra de Carvalho será lotado na unidade de Rondonópolis.

Já os médicos Paulo Adriano Zorzetti, Fábio Yonamine, Thaísa Babilônia de Lima Leão, Bruna Samantha Mees e Tiago de Oliveira Ferreira atenderão na unidade de Sinop.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário