Politec de Alta Floresta fecha as portas por surto de covid

Nortão

28/11/2021 às 08:36

Uma informação que foi passada à redação do Jornal da Cidade na tarde desta sexta-feira, dia 26 de novembro assegurou que o fato da Politec local não atender um caso de corpo encontrado em represa não foi devido não ter servidores de plantão e sim, devido a um surto de covid na instituição que poderá ficar fechada por pelo menos dez dias.


De acordo com a fonte, foi confirmada que deu positivo para coronavírus o exame de dois peritos e três papiloscopistas, “por enquanto”, completou a pessoa ligada à Perícia Oficial de Identificação. Polo regional de Alta Floresta.


De acordo com o que acrescentou, acionar equipe de Sinop como aconteceu para atender o caso registrado nesta sexta-feira em Alta Floresta deverá ser a alternativa dos próximos dias quando o IML e sede da Politec alta-florestense não acontecerá expediente em razão do afastamento dos servidores.


Procurado pela reportagem, o servidor Valdecir Lage confirmou o surto de Covid e ainda detalhou que os casos confirmados até agora são na verdade 7, sendo 2 peritos, papiloscopista, um técnico em necropsia, um servidor administrativo e um terceirizado.

Fonte: Nativa News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário