Prefeito eleito Hemerson Máximo visita deputados e encaminha demandas do município de Colíder

Política

27/11/2020 às 08:25

Autor: Angela Fogaça

O prefeito eleito de Colíder, Hemerson Máximo, está em Cuiabá nesta semana, onde se reuniu com deputados, secretários estaduais e visitou diversos órgãos estaduais.

Ele relatou ao Nortão Online que o objetivo, além de estabelecer um primeiro contato com essas autoridades é já encaminhar várias demandas do município e verificar o andamento de algumas emendas que serão destinadas ao município.

O novo gestor, que está acompanhado do empresário Danilo Nava e do ex-vereador Benedito Brito, bem como dos vereadores Alencar Pereira, Pernambuco Filho, Ruam Batista e José Moreira, acredita que ainda no primeiro semestre de 2021 várias questões pendentes serão solucionadas, “muita coisa boa vem por aí”, pontuou.

Hemerson foi recebido pela deputada estadual Janaína Riva, pelo deputado federal Neri Gheller e pelo deputado estadual Nininho. Visitou ainda a superintendência do Incra, onde cobrou a resolução de regularização fundiária.

“Estamos confiantes”, garantiu ele.

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário