Prefeito Maninho e equipe realizarão entrega de 6 motos e um furgão nesta segunda

Colíder

19/05/2022 às 13:49

O Mutirão Rural 2022 será realizado na comunidade Trevo Ouro Verde na próxima segunda-feira, dia 23.

O mutirão é realizado pelo Senar-MT, em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura Municipal, das 08 às 17h.

Neste ano, além de todos os serviços oferecidos no mutirão, o prefeito Hemerson Máximo e sua equipe estarão realizando entrega de veículos para melhorias das atividades e serviços prestados.

Serão entregues um carro e seis motos zero km para os agentes comunitários de saúde, além de um furgão novo para transportes de alimentos da educação municipal.

Além de vários serviços prestados pelas secretarias municipais para a população do Trevo, serão realizadas 100 consultas oftalmológicas e distribuídos 100 óculos de grau.

Haverá ainda atendimento médico, odontológico, vacinação, entre outras atividades. O Mutirão Rural também leva para as comunidades rurais exames rápidos de glicemia, colesterol e trigliceris e, há ainda atividades lúdicas para as crianças; emissão de declaração de atividade rural, orientações e encaminhamentos ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário