Prefeito Maninho e vereadoras se reúnem com deputado Carlos Bezerra

Política

25/02/2021 às 14:37

Autor: Redação

A busca por recursos federais por representantes de Colíder, não para. A presidente da Câmara de Vereadores, Ana Flávia Rodrigues, o prefeito Maninho, a vereadora Maria Helena e o secretário de Governo Ed Motta, visitaram o deputado Carlos Bezerra, em Cuiabá.

O deputado ouviu as demandas dos representantes de Colíder e se comprometeu em enviar recursos através de emendas federais para a saúde pública bem como para a construção de um ginásio esportivo ao lado do estádio municipal.

O prefeito Maninho enalteceu o deputado como “um dos mais influentes do Congresso Nacional e tem portas abertas em Brasília. Nós temos este respeito pela história dele e contamos com o apoio de todos para fazer uma Colíder melhor nos próximos anos”.

“Ficamos felizes em poder acompanhar essa visita ao comandante do MDB no estado. Isso nos faz acreditar que com essa união, da maioria absoluta dos vereadores de Colíder, o pensamento empreendedor do prefeito e da abertura que recebemos em Brasília e agora aqui com o deputado Bezerra, o município vai avançar muito nestes anos que virão”, disse Motta.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário