Prefeito Maninho realiza entrega da obra de revitalização do estádio municipal de Colíder

Colíder

18/09/2023 às 07:51

Autor: Angela Fogaça

No último sábado (16), foi realizada a entrega da obra de revitalização do estádio municipal de Colíder.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) , juntamente com o deputado estadual Beto Dois a Um e o secretário de Esportes de Colíder Ricardo Caldeira Rezende (Lika), realizaram uma rápida solenidade no local.

“Estamos entregando nosso estádio todo revitalizado, com reforma de arquibancadas, gramado novo, pronto para nossos desportistas desfrutarem e praticarem suas atividades. Nosso objetivo é fortalecer o esporte e incentivar a prática esportiva”, disse o prefeito.

O deputado Beto Dois a Um afirmou que o esporte é o maior fator de transformação social, gerando oportunidades para os atletas. O deputado também anunciou a destinação de emendas para complementar a reforma do estádio.

“Vamos para uma segunda fase que é a reforma da iluminação e da irrigação para deixarmos esse estádio em perfeitas condições. Estou muito orgulhoso do trabalho realizado aqui”, pontuou.

O secretário de Esportes Ricardo Caldeira Rezende destacou que a gestão municipal tem realizado reformas nas praças esportivas para que os atletas tenham melhores condições de desenvolver as atividades. “Pegamos o estádio em estado de calamidade. Nos preocupamos em fazer primeiro o gramado, depois partimos para reforma das arquibancadas, muros que estavam caídos, pinturas e agora estamos entregando para a comunidade esportiva um estádio totalmente revitalizado”, afirmou.

Participaram da solenidade vários secretários municipais e os vereadores Maria Helena, Marcelo Canova, Luiz Fiscal, Carlos e Adriano Santos. A obra atende a uma indicação dos vereadores Marcelo Canova e Luiz Fiscal.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário