Prefeito Maninho realiza inauguração da obra de interligação da avenida Tancredo Neves com bairro Celídio Marques

Foto por: Divulgação

Colíder

21/04/2023 às 07:30

Na tarde desta quinta-feira (20) foi realizada a inauguração da obra de revitalização da avenida Tancredo Neves, no trecho de interligação do centro da cidade com o bairro Celídio Marques.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), destacou que a obra foi realizada através de emenda do senador Wellington Fagundes e contrapartida da prefeitura municipal.

“É uma honra para nós poder estar entregando essa importante obra que é o prolongamento da avenida Tancredo Neves, interligando com o bairro Celídio. O trecho recebeu pavimentação, calçadas, sinalização, urbanismo e está deixando nossa cidade ainda mais bonita e promovendo a valorização dessa região”, afirmou o prefeito.

O prefeito destacou ainda que 2022 foi um ano de muito trabalho e através de muitas idas a Brasília atrás de recursos para Colíder e o senador Wellington Fagundes foi um grande parceiro destinando recursos para esta obra.

“Recentemente entregamos a obra da praça e a do Lago Lions Internacional, todas viabilizadas com recursos do senador Wellington que tem sido nosso grande parceiro”, concluiu o gestor.

O presidente da Câmara Municipal, José Moreira, destacou que a obra traz uma melhoria significativa para a região. “Houve uma integração do bairro, que até então parecia ser separado da cidade e agora está integrado. Essa parte de urbanização ficou excelente”, pontuou.

O empresário Laércio Batista, destacou que a obra é importante para os moradores e comerciantes. Ele que tem um comércio naquela localidade, disse que essa integração do bairro Celídio com o centro da cidade vem a agregar valores e melhorar o tráfego.

A secretaria de Assistência Social de Colíder participou da solenidade levando brinquedos, o trenzinho e promovendo muita animação junto às crianças do bairro. 

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário