Prefeito Maninho recebe patrol e caminhão e destaca novas obras que serão implantadas em Colíder

Colíder

01/07/2022 às 08:13

Autor: Angela Fogaça

Uma pequena solenidade em frente ao Paço Municipal, marcou hoje (01) o recebimento de um caminhão caçamba e uma motoniveladora patrol.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), o vice Valmir e vereadores participaram do ato, juntamente com os secretários municipais e servidores da prefeitura.

O prefeito agradeceu ao governo do Estado e ao deputado Neri Geller por mais essa conquista.

“Nosso compromisso é trabalhar pela nossa cidade e deixa-la cada dia melhor. Quero agradecer ao governador Mauro Mendes, que sempre tem nos atendido”, frisou Maninho.

Ele destacou que em um ano e meio de governo, se orgulha de ter sido a gestão que mais entregou serviços e obras no município.

“Nosso trabalho não para. Estamos sempre indo atrás, buscando recursos. Queremos que cada imposto, cada real pago, seja revertido em investimentos na nossa cidade”, pontuou.

O prefeito citou ainda a assinatura de convênios realizados nesta semana, que totalizaram R$17,75 milhões que serão investidos em pavimentação e outras obras importantes para o município.

“Vamos ter toda nossa cidade pavimentada, vamos fechar até o final da gestão 100% de asfalto. Parte do dinheiro já está na conta e vamos agora fazer a licitação”, explicou o prefeito.

Além da pavimentação, várias frentes de obras estão em andamento e outras serão implantadas nos próximos meses, como iluminação pública, iluminação do lago, projeto da Praça Central, pórticos nas duas entradas da cidade, entre outros.

O secretário de Governo, Ed Motta, destacou que já são mais de R$70 milhões de investimentos em Colíder desde o início da gestão. “Ainda temos muita coisa para fazer esse ano, estamos com outros projetos em andamento e vamos continuar nesse ritmo, ainda tem a nova delegacia, quartel de bombeiros, reforma de 4 escolas estaduais em andamento e 4 municipais, além da entrega de maquinários”, pontuou.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário