Prefeito Maninho recebe visita do presidente nacional do Patriota em Colíder

Política

18/12/2020 às 10:22

Autor: Angela Fogaça

O presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, esteve visitando Colíder nesta sexta-feira (18) e foi recepcionado pelo prefeito eleito Maninho, o vice Valmir Teixeira, vereadora Leila Teixeira e outras lideranças. A comitiva do presidente contou também com a presença do deputado federal Victório Galli.

Barroso destacou que trouxe a Colíder a autorização para que o diretório do partido se torne um diretório definitivo. “Amo Mato Grosso e fiz questão de passar em Colíder para dizer ao nosso prefeito eleito que se Deus quiser vamos concluir uns projetos para que nosso partido tenha mais sustentação no país e vai ajudar o prefeito a fazer desta uma das melhores cidades de Mato Grosso”, afirmou.

Ele destacou que o Patriota foi um dos partidos que mais cresceu nos últimos tempos no país.

Para o prefeito Maninho, foi uma honra receber o presidente nacional de seu partido. “Reafirmamos mais uma vez o compromisso do diretório nacional com o nosso município, que vai nos ajudar com nossos encaminhamentos aos ministérios em Brasília”, pontuou.

“Fico muito honrado em fazer parte do diretório estadual e ter a presença aqui do presidente Adilson Barroso”, garantiu Maninho.

 

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário