Prefeito Miguel Vaz participa de reunião sobre parcerias para área de habitação

Em Cuiabá, o gestor assinou o termo de convênio para a campanha de Natal.

Foto por: Assessoria

Política

30/11/2021 às 07:56

Durante agenda em Cuiabá na sexta-feira (26), o prefeito Miguel Vaz participou de reunião para tratar de parcerias na área da habitação, pavimentação de estradas, além da assinatura de convênio com o Governo do Estado para a realização do Natal da Esperança, campanha natalina de Lucas do Rio Verde. 

O primeiro compromisso do gestor foi no Encontro Municipalista Mato-grossense, evento realizado pela AMM - Associação Mato-grossense dos Municípios. Em pauta a discussão de demandas de interesse coletivo das cidades.

Na sequência, Miguel Vaz esteve com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, e discutiu parceria entre o Município, Estado e produtores para a pavimentação de estradas, além de tratar de assuntos relacionados ao Programa Casa Verde Amarela, do Governo Federal.

Ainda na capital, já com a secretária de Cultura, Luciana Bauer, o prefeito assinou o termo de convênio com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O documento trata da destinação de R$ 300 mil para que o município destine ao projeto Natal da Esperança.

Para receber o recurso, Lucas do Rio Verde participou do edital MT Afluentes da Secel. Foram três etapas, sendo apresentação de projeto, habilitação dos documentos e a assinatura do termo. 

O projeto de Lucas do Rio Verde contempla a decoração natalina, além da programação artística e cultural.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário