NOVA SANTA HELENA

Prefeito Paulinho Bortolini aponta avanços no primeiro ano de administração e fala das novas obras já em andamento

Foto por: Vicente de Souza

Política

13/01/2022 às 13:58

Autor: Angela Fogaça

O prefeito de Nova Santa Helena, Paulinho Bortolini, destacou ao Nortão Online que 2021 foi um ano de muito trabalho e as expectativas para este ano são bastante positivas.

“Pegamos um município com muita dificuldade para governar, com equipamentos todos danificados, mas devagarinho fomos conseguindo reestruturar todo nosso parque de máquinas”, explicou ele.

Através de convênios com o governo do Estado, a administração conseguiu adquirir algumas máquinas novas, com indicação do deputado federal Juarez Costa, deputado Neri Gheller e senador Carlos Fávaro, bem como apoio do deputado estadual Nininho.

Um projeto de pavimentação da rua Pirajui, orçada em cerca de R$2 milhões, está licitada e deve ser iniciada em breve.

“Temos também a conclusão da av. Brasil, um investimento de R$2,95 milhões, com apoio do deputado Neri Gheller, do governador Mauro Mendes e contrapartida da prefeitura. Já está licitada, com ordem de serviço, só aguardando o final das chuvas para ser iniciada”, disse o prefeito.

O prefeito destacou que o apoio do governador Mauro Mendes foi imprescindível. “Ele não mediu esforços para ajudar Santa Helenas e os 141 municípios que ele vem destinando recursos. Na Assistência Social, conseguimos distribuir 1600 cestas básicas para a população, doadas pelo governo do Estado”, pontuou.

Paulinho ressalta que vários avanços foram conseguidos no seu primeiro ano de governo e muitas coisas boas estão programadas para este ano.

“Esperamos um ano bastante positivo, onde vamos continuar buscando emendas e apoio para desenvolver o nosso município”, concluiu ele.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário