Prefeitura de Alta Floresta se diz surpresa com detenção de advogado com suposta ligação com o tráfico

Era servidor desde 2020

Nortão

18/06/2021 às 10:04

A prefeitura municipal de Alta Floresta emitiu hoje, quinta-feira (17), uma nota sobre a detenção de um advogado, o qual faz parte da folha de pagamento do poder executivo.

Ele foi detido em operação de combate ao tráfico de drogas, conforme ocorrência ele seria o advogado responsável em defender interesses da facção criminosa Comando Vermelho na cidade, sendo pago mensalmente por um dos líderes da facção na cidade, que conseguiu foragir da operação.

O servidor que desenvolvia atividades na secretaria de saúde, está na folha de pagamento desde 24/07/2020. Poder público se diz surpreso e estarrecido como a detenção e suspeitas de ligação com o tráfico e que irá buscar mais informações, para tomar as providências jurídicas e administrativas.

Confira a nota

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Alta Floresta informa que já tem conhecimento do fato da prisão do servidor citado, que era funcionário desde 24/07/2020, ficamos surpresos e estarrecidos ao tomarmos conhecimento e esclarecemos também que estamos buscando mais informações, para tomarmos as providências jurídicas e administrativas necessárias para preservação do interesse público.

 

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário