Prefeitura de Colíder lança cobrança do alvará 2021

Foto por: Nortão Online

Colíder

11/01/2021 às 10:01

Autor: Angela Fogaça

Os empresários de Colíder deverão quitar o alvará de funcionamento 2021, que já foi lançado, até 22 de fevereiro.

Quem quitar o alvará em cota única até esta data, terá 20% de desconto. Para quem pagar até 22 de março, será oferecido um desconto de 10%.

Os proprietários de empresa já podem procurar o paço municipal. As guias para pagamento deverão ser solicitadas diretamente no departamento de Tributação, de acordo com o secretário de Administração e Fazenda Ivaine Molina.

São mais de 1.800 empresas em atividade no município. Vale ressaltar que o não pagamento do Alvará implica na suspensão de emissão da Certidão Negativa da pessoa jurídica, o que impede outros procedimentos legais como participação em processos licitatórios e emissão de nota fiscal, além da cobrança de multas e moras. 

O novo certificado de funcionamento deverá ser retirado após a quitação da taxa referente ao exercício atual. O certificado tem validade anual e precisa ser trocado a cada exercício.

 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário