Prefeitura realiza entrega de 6 motos para agentes de saúde no Mutirão Rural

Foto por: Divulgação

Colíder

23/05/2022 às 16:50

Hoje foi realizado na comunidade do Trevo Ouro Verde, o tradicional Mutirão Rural, promovido pelo Senar-MT com a parceria da prefeitura municipal e Sindicato Rural.

Neste ano, além de todos os serviços oferecidos no mutirão, o prefeito Hemerson Máximo e sua equipe realizaram uma entrega de veículos para melhorias das atividades e serviços prestados.

Foram entregues um carro e seis motos zero km para os agentes comunitários de saúde, além de um furgão novo para transportes de alimentos da educação municipal.

O secretário de Saúde, Franciano Perego, pontuou que essa entrega é mais um compromisso cumprido da administração municipal com as ACSs. “Dessa forma vamos melhorar ainda mais os atendimentos das nossas agentes de saúde rurais”, garantiu.

O prefeito destacou que o mutirão é uma soma de forças do governo do Estado, Senar e Prefeitura de Colíder. “Prestando diversos atendimentos à população e em especial entregando essas motos para as agentes de saúde rurais e no ano que vem haverá mais motos”, disse Maninho.

Além de vários serviços prestados pelas secretarias municipais para a população do Trevo, foram realizadas 100 consultas oftalmológicas e distribuídos 100 óculos de grau.

Houve ainda atendimento médico, odontológico, vacinação, distribuição de calcário, entre outras atividades. O Mutirão Rural também leva para as comunidades rurais exames rápidos de glicemia, colesterol e trigliceris e, há ainda atividades lúdicas para as crianças; emissão de declaração de atividade rural, orientações e encaminhamentos ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário