Presidente entrega títulos em Sinop e lança safra de soja

Política

19/09/2020 às 06:37

O presidente da República Jair Bolsonaro chegou a Sinop (500 km de Cuiabá) às 7h35 desta sexta-feira (18), acompanhado dos ministros general Heleno, Tarcisio Freitas (Infraestrutura) e parlamentares. Ele foi recebido pelo governador Mauro Mendes (DEM) e a prefeita Rosana Martinelli (PL).

Há expectativa de que além das solenidades já agendadas para a região Norte, o presidente sobrevoe a região do Pantanal, destruída por queimadas. Ainda não há confirmação. 

O presidente cumprimentou apoiadores e produtores rurais que estavam no aeroporto.

Bolsonaro seguiu para a inauguração da usina de etanol da Inpasa,  às margens da BR-163, que produz 1,5 milhão de litros de etanol (a base de milho). A unidade é uma das maiores no segmento, na América Latina. Há projeções para ampliar a produção.

O presidente seguiu depois para Sorriso para assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista de Taxiway do aeroporto e para a entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã (MT).

Ainda nos compromissos da agenda, a comitiva do presidente deve seguir para uma fazenda onde será feito o lançamento do plantio da safra de soja 2020/2021. De lá eles seguem para um almoço fechado em uma propriedade rural de Sorriso.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário