Presidente José Moreira e vereador Alencar buscam recursos para a agricultura em Brasília

Política

28/03/2023 às 13:51

Autor: Angela Fogaça
O presidente da Câmara de Colíder José Moreira e o vereador Alencar Pereira estão em Brasília, participando da Marcha dos Municípios.
 
O evento, que começou nesta segunda-feira, 27 de março, reúne diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados de todo o país, além da presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, dos ministros de governo e parlamentares.
 
Em entrevista coletiva na abertura do evento, o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski afirmou que o evento vem se constituindo como marco o recorde de participantes.
 
José Moreira e Alencar estiveram também no Ministério da Agricultura, onde foram recebidos pelo assessor do ministro Carlos Fávaro (que está em viagem à China), Samoel de Almeida Barros, o Samuca.
 
“Ele nos recebeu prontamente e trouxemos algumas demandas da agricultura familiar de Colíder, como patrulha mecanizada, aquisição de calcário, uma PC entre outros pedidos. Fizemos o convite para o ministro participar do Show Rural de Colíder que vai acontecer de 07 a 10 de junho e solicitamos a liberação de recursos para realização desse evento. Foram bastante receptivos e estamos confiantes de que teremos uma resposta positiva em breve”, disse José Moreira.
 
Outra pauta apresentada foi a liberação de financiamento para construção de silos, através das cooperativas, para ampliar a capacidade de armazenamento da produção agrícola de Colíder.
Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário