Presidente Zé Moreira e vereador Alencar Pereira confirmam na Casa Civil novos cursos para Unemat de Colíder

Colíder

02/02/2023 às 15:47

O Presidente da Câmara de Colíder, Ze Moreira, e o vereador Alencar, realizaram uma visita oficial nesta manhã ao secretário adjunto da Casa Civil, Sr.Celso Paulo Banazeski. Na oportunidade os vereadores foram agraciados pela notícia de que os recursos destinados para a abertura de seis cursos de tecnologos na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) em Colíder ja se encontram empenhados.

De acordo com a informação obtida na visita, os recursos foram enviados pelo governo do estado, por meio da deputada Janaina Riva, além de contar com o apoio do governador Mauro Mendes e das prefeituras de Matupa e Marcelandia. Estes recursos permitirão a oferta de cursos gratuitos na região, abrangendo as áreas de Agrimesura, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Logística, Mecânica de Precisão.

Esta iniciativa tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico da região, proporcionando novas oportunidades de formação e capacitação aos moradores. A visita dos representantes políticos demonstra a preocupação e o compromisso com o crescimento e bem-estar da população.

Os cursos serão uma grande contribuição para a região, e espera-se que tragam impactos positivos na economia local e na qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário