Matou a facadas

Preso homem acusado de matar e esconder corpo de jovem embaixo de ponte em Nova Canaã

Crime foi solucionado pela delegacia de Polícia Civil de Nova Canaã do Norte

Foto por: Reprodução PJC

Polícia

07/05/2021 às 09:46

Autor: Angela Fogaça

Fernando Ribeiro Mendes, 23 anos, foi preso ontem em Lucas do Rio Verde, onde estava foragido da justiça.

O jovem é acusado de ter assassinado Denivaldo Aparecido da Silva, na comunidade Veraneio, em Nova Canaã do Norte, em dezembro do ano passado, a facadas.

O corpo foi encontrado no dia 24 de dezembro, embaixo da ponte da Comunidade A-4, já em estado avançado de decomposição. A mãe de Denivaldo compareceu na delegacia de Nova Canaã e informou que o filho estava desaparecido desde o dia 20 de dezembro.

A identidade do rapaz foi confirmada pela Politec. Foi instaurado Inquérito pela Policia Civil de Nova Canaã do Norte, e após a oitiva de várias testemunhas, constatou-se que se tratava de um homicídio com emprego de arma branca, tendo como suspeito Fernando Ribeiro Mendes.

O acusado já possui várias passagens criminais. Em janeiro de 2021 a delegada Paula Gomes Araujo, representou pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo juízo, no entanto, o suspeito estava foragido.

Na data de ontem, após troca de informações entre as delegacias de Nova Canaã e de Lucas do Rio Verde, o suspeito foi encontrado e foi cumprido o mandado de prisão.

Agora a delegada tem o prazo de 10 dias para finalizar o inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário