Preso por roubo de moto em Marcelândia relata que tinha missão de matar membros de facção rival

Foto por: Divulgação

Nortão

18/09/2023 às 08:27

Autor: Redação

Um faccionado acabou cometendo um roubo em Marcelândia e foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o relato policial, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em frente a um bar.

No local, foi constatado que se tratava de um roubo de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.

Após algumas rondas, a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito, que estava em uma região de mata, em uma fazenda próxima à area central.

De acordo com a polícia, o suspeito é conhecido como “Gandaro do PCC” e possui várias passagens pela polícia, estando inclusive com uma tornozeleira eletrônica desligada a mais de um ano.

Ele contou onde havia deixado a motocicleta roubada e que tinha arrancado a placa da Biz. Declarou ser faccionado e que tinha a “missão” de sequestrar e matar membros do CV no município de Marcelândia.

Foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário