Professora Leila também representa a força da mulher no Legislativo Colidense

Foto por: Reprodução

Política

01/12/2020 às 09:00

Autor: Angela Fogaça

O legislativo colidense contará a partir de 2020, com a  professora Leila Teixeira, 44 anos, uma das quatro mulheres eleitas e que ocuparão uma cadeira na Câmara Municipal.

Leila mora em colider há 43 anos e atua na área da educação há 27 anos, na Escola Ivanira como professora, tendo sido eleita coordenadora pedagógica e também diretora .

Sempre atuante e envolvida em trabalhos sociais visando o bem para a sociedade colidense, Leila é presidente do partido Patriota em Colíder e terá a missão de ser a representante do prefeito na Câmara Municipal.

“Decidi entrar na política para trabalhar em prol de melhorias para nosso município, buscando geração de emprego, evitando a perca de nossos munícipes, zelando pela saúde digna e educação de qualidade, incentivo ao esporte, e lazer, enfim de forma geral ter muito carinho e dedicação para o bom desenvolvimento do nosso município”, afirmou ela ao Nortão Online.

“Sou grata a Deus e a todas as pessoas que acreditaram em nós e entenderam o projeto do Patriota”, concluiu ela.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário