Promoção Capital Premiado da Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM sorteará cinco caminhonetes

Colíder

19/04/2023 às 07:25

A Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM realizou na manhã desta quarta-feira o lançamento da Promoção Capital Premiado 2023. Este ano a cooperativa sorteará cinco caminhonetes Hilux 0km, com um valor total de premiação de aproximadamente R$ 1,3 milhão. O associado ganha um número da sorte a cada R$ 50 investidos no capital social e poderá ter mais chances com a programação de aplicações a partir de 12 meses. A promoção é válida até 20 de março de 2024.
 
Para aumentar as chances dos associados e fazer com que cada região de atuação da cooperativa tenha ao menos um vencedor, a cooperativa definiu pela divisão do sorteio em cinco grupos com todas as 48 agências participantes. O diretor de negócios da Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM, Tarcísio Martineli conta que a promoção tem como objetivo incentivar os associados a investirem na cooperativa e ainda ter a chance de concorrer a prêmios.
 
“É uma forma de retribuirmos a confiança que o associado deposita em nossa instituição. Teremos um prazo longo de promoção para permitir que todos os nossos associados participem, e por isso também, dividimos em grupo as agências para aumentar a chance dos associados de todas as regiões da nossa área de atuação concorrer”, pontua.
 
Martineli completa ressaltando que quanto mais os associados investem no capital, mais sólido se torna o patrimônio da cooperativa. “Com esse aporte adquirimos uma capacidade maior de captar e emprestar recursos, além de permitir investimentos em outras áreas da cooperativa para melhorar ainda mais nosso atendimento aos associados”.
 
Os participantes poderão obter todas as informações sobre a promoção, como o regulamento e visualizar os números da sorte gerados pelo site oficial da promoção em: https://www.sicredi.com.br/promocao/grandesrios/ e nas agências da cooperativa.
 
Sobre a Cooperativa
 
A Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM é uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi. Está presente em mais de 30 municípios no Norte de Mato Grosso e Oeste do Pará, com mais de 40 agências. Em Mato Grosso está presente em 14 cidades e 1 distrito, com 19 agências, e no Pará atende 12 cidades e 6 distritos, com 23 agências, com mais de 900 colaboradores que trabalham no atendimento a mais de 180 mil associados. São 30 anos de história, caminhando junto com as pessoas e disponibilizando soluções financeiras que agregam renda e contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,4 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.
 
Nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, e algumas cidades de Goiás, o Sicredi está presente em 233 municípios e possui 285 agências, para o atendimento a mais de 1 milhão de associados.
Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário