Quatro são presos no Nortão por matar homem com golpes de foice e facão

Polícia

22/09/2022 às 08:50

Autor: Angela Fogaça

Três homens (70, 57 e 23 anos) e uma mulher, 25 anos, foram presos pela Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido na noite de terça-feira.

O corpo foi localizado ontem, por populares, que avisaram a polícia que havia um homem morto perto da entrada do travessão 4.

No local indicado, os policiais encontraram a vítima, de 57 anos, sem vida, que tinha várias escoriações na face e no pescoço.

Foi acionado o plantão da Polícia Judiciária Civil que logo acionou a POLITEC de Sinop. Após realizado procedimento pericial, liberaram o corpo para o serviço funerário Santa Maria.

Os policiais realizaram as diligências, e na residência do suspeito conhecido como Piauí, localizaram mais um suspeito, vestido em uma camisa de cor rosa com manchas de sangue.

Foi perguntado onde o mesmo teria sujado a camisa com aquele sangue e ele respondeu que havia manchado no banco da frente do veículo VW Gol do suspeito Piauí.

Após uma revista no porta-malas do veículo, os policiais localizaram um facão e uma foice sujas de sangue.

No interior do veículo, viram que o tapete e o banco da frente estavam sujos de sangue.

Ao ser interrogado, Piauí disse que havia transportado um porco do mato na noite anterior em seu veículo.

Na casa da suspeita mulher, ela confessou que havia se encontrado com vítima para realizar um programa na noite anterior, por R$100.

Antes de realizar o programa, ela e a vítima se desentenderam e o homem a agrediu com vários socos e torções de braço.  Após sofrer as agressões, a suspeita foi até a residência do Piauí, onde contou o ocorrido.

Piauí, por sua vez, contou todo o fato para o suspeito Cowboy e juntos tramaram a morte da vítima.

Diante dos vestígios encontrados no veículo e dos relatos da mulher, todos os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo, juntamente com todo material apreendido, para demais medidas que o caso requer.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário