Receita Federal vai implantar ponto de atendimento em Colíder

Colíder

10/05/2023 às 10:04

Autor: Angela Fogaça

Colíder vai ganhar, a partir da próxima semana, um ponto de atendimento virtual da Receita Federal (PAV).

A unidade, que será inaugurada na próxima terça-feira (16), funcionará no prédio da secretaria de Indústria e Comércio avenida Tancredo Neves, 1105, na área central da cidade.

O secretário de Indústria e Comércio, Lourenço Marani convida toda a população e classe empresarial para participar da solenidade de inauguração. “É um marco para a administração municipal, que vem para facilitar a abertura de empresas, fazer com que o nosso crescimento econômico possa de fato estar acontecendo. O prefeito deu total apoio para que buscássemos esse convênio com a Receita Federal”, disse o secretário.

Com esse ponto de atendimento, a prefeitura quer desburocratizar os serviços da Receita Federal em Colíder, evitando que as pessoas precisem se deslocar a Sinop para serem atendidas.

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário