Rodovia da morte: homem morre atropelado enquanto atravessava a BR-163

Nortão

22/06/2022 às 07:44

Um homem, de identidade não revelada, morreu nesta terça-feira (21) após ser atropelado por um carro na BR-163, em Sinop (a 498 km de Cuiabá).

O acidente ocorreu no momento em que a vítima atravessava a rodovia. Ele foi atingido por um VW UP branco, com placa de Itabirito (MG).

A concessionária Rota do Oeste foi acionada para atender a ocorrência e chegou a prestar os primeiros socorros ao pedestre. No entanto, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante o atendimento.

O impacto violento quebrou parte do para-choque, arrancou o retrovisor e amassou o vidro do carro. O motorista sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop.

O Corpo de Bombeiros também deu apoio à ação da Rota do Oeste.

Não há detalhes de como ocorreu a dinâmica exata do acidente, porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investigará a causa.

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário