Sargento acusado de assédio em Peixoto de Azevedo fica recluso no Comando Regional da PM em Alta Floresta

Foto por: Noticia Exata

Nortão

24/09/2020 às 06:51

Um policial militar do comando regional de Peixoto de Azevedo teve sua prisão preventiva decretada após ter sido preso em flagrante por assédio sexual a uma cozinheira de um batalhão da PM. O graduado não teve idade e nem nome revelados, mas sua conduta poderá lhe custar uma condenação e perda da farda.

O crime ocorreu há poucos dias na cidade de Peixoto de Azevedo onde o comando regional é do coronel James. O oficial no entanto disse que não pode se pronunciar, considerando que é causa interessada, mas deixou claro que todas as medidas foram tomadas no sentido de apurar o caso.

Já o acusado foi transferido para o comando regional de Alta Floresta onde se encontra recluso. “Está aqui, mas com horário para sair tomar sol, refeições e visitas”, comentou o tenente coronel Victor Prado ao explicar que a decisão de remoção do policial preso para o comando regional onde atua foi judicial.

“Estamos aqui só atendendo uma ordem do juiz”, resumiu Victor Prado ao esclarecer que o sargento também teria pedido para ficar preso na unidade onde tem parentesco próximos.

“A Legislação dá esse direito a ele. A gente aqui vai ficar atendendo as determinações judiciais e se for comprovado realmente a acusação, certamente vai para o presídio militar e poderá até ser excluído”, adiantou.

Nota da Corregedoria

A Corregedoria da Polícia Militar informa que o policial em questão teve a prisão preventiva decretada e encontra-se preso em Alta Floresta, à disposição da Justiça. A Corregedoria acompanha procedimento instaurado para apurar a conduta do policial.

Fonte: Jornal da Cidade


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário