Secretário de Cultura e Esportes de MT visita Colíder e enaltece trabalho do prefeito Maninho

Colíder

18/06/2021 às 08:54

Colíder recebeu nesta quinta-feira, a visita do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, que se reuniu com o secretário Lourenço Marani e artistas locais, para a consolidação do Conselho Municipal de Cultura.

Em solenidade na Câmara Municipal, com a participação do prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e vereadores, o secretário Beto recebeu algumas reivindicações de músicos locais.

Representantes da Cultura e do Esporte de municípios vizinhos também se fizeram presentes. O secretário Beto destacou que o prefeito Maninho tem sido sempre atuante em Cuiabá, fazendo suas solicitações.

“Temos uma grande esperança na gestão do prefeito Maninho, que tem feito um trabalho maravilhoso, trago aqui o parabéns do governador Mauro Mendes. É muito importante ter essa oportunidade de falar com a classe da cultura e do esporte, segmentos tão impactados nessa pandemia, estamos abertos a ouvir e passar um pouco da nossa mensagem”, pontuou o secretário.

O prefeito agradeceu a visita do secretário, destacando que sempre foi muito bem recebido pelo mesmo em Cuiabá, quando apresenta as solicitações de Colíder.

“Estamos na fase de elaboração de projetos na área do esporte, envolvendo ginásios, praças esportivas e o secretário Beto é um grande parceiro e com certeza vai nos ajudar muito a alavancar esses recursos para Colíder”, destacou o prefeito.

O secretário de Esportes de Colíder, Ricardo Caldeira Resende, acompanhou o secretário em visitas a algumas praças esportivas. “Nosso objetivo é mostrar ao secretário a nossa realidade e os recursos que se fazem necessários, tendo em vista que temos protocolados junto à SECEL vários projetos”, explicou.

A secretaria de Educação de Colíder, Léia Torres, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo secretário Beto desde que assumiu a pasta. “Tem realizado um trabalho interessantíssimo, de uma sensibilidade muito grande. Cultura e esporte está totalmente ligado à Educação e por isso estamos acompanhando com muita satisfação essa visita dele a Colíder”, pontuou.

A presidente da Câmara Municipal, Flavinha Rodrigues, destacou que ter o secretário ouvindo as demandas e conhecendo in loco o município é gratificante. “Colíder tem que voltar a ter o status que já teve um dia, de polo”, afirmou ela.

Fonte: Nortão Online com Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário